abidux Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 hey, estava querendo uma textura que mostrasse os slots de todos os inventários importantes (fornalha, workbench, player's inventory, etc) algm tem? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Poderia ser mais específico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 2 minutos atrás, SmarttBR disse: Poderia ser mais específico ? na verdade é só isso, não precisa modificar os blocos, só mostrar os slots dos inventários, qqr textura com isso é exatamente o que eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 2 minutos atrás, abidux disse: na verdade é só isso, não precisa modificar os blocos, só mostrar os slots dos inventários, qqr textura com isso é exatamente o que eu quero Você quer dizer isso: ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 @SmarttBR não... agora faz sentido sua pergunta, queria algo feito para o bukkit api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados