DevJoao Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Olá a todos,Então estou aqui hoje para me apresentar para vocês juntamente com meus serviços ? Meu nome é João Paulo mais conhecido como DevJoao, tenho 15 anos e programo há quase 4 anos. Bom, para mostrar para vocês tenho meu site atual (só fiz o backend) e o cubemarket um sistema de lojas ?cubemarket.com.brdevjoao.com Bom, é isso espero que gostem dos meus trabalhos e também compre algums plugins comigo rsrs (Lembrando que esse site também conta com uma API): Ver tópico Meus contatos:Discord: DevJoao#0001 E-mail: [email protected] Twitter: @developerjoaoObrigado a todos! Atenciosamente, DevJoao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 11 minutos atrás, BrunoJum disse: boa sorte com as vendas! Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 O cara é pica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Belo trabalho, parabénsexceto o CamelCase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 7 horas atrás, Marshz disse: O cara é pica ! Issae meu brow 7 horas atrás, iHuck disse: Belo trabalho, parabénsexceto o CamelCase Obrigado kk exceto mesmo já estou arrumando isso ? em breve vou postar alguns plugins lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados