abidux Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) foi vendido, pode fechar Editado Fevereiro 15, 2020 por abidux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 "o preço vai ser por causa dos plugins, principalemente" Plugins próprios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Caraca, essas builds me lembrou muito 1.5.2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Boa sorte nas vendas, me lembrou 1.5 também rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 6 horas atrás, SmarttBR disse: "o preço vai ser por causa dos plugins, principalemente" Plugins próprios ? alguns, sim, mas os próprios não mostrei no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 6 horas atrás, Rasaky disse: Caraca, essas builds me lembrou muito 1.5.2 2 horas atrás, BrunoJum disse: boa sorte com as vendas. 2 horas atrás, DevJoao disse: Boa sorte nas vendas, me lembrou 1.5 também rsrs vlw kk era a melhor fase dos servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Cara, recomendo tu falar mais dos sistemas... isso ai não me interessou nem um pouquinho, sendo sincero. Aconselho colocar as prints no tópico, pois ficar abrindo um monte de links é chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 2 horas atrás, Marshz disse: Cara, recomendo tu falar mais dos sistemas... isso ai não me interessou nem um pouquinho, sendo sincero. Aconselho colocar as prints no tópico, pois ficar abrindo um monte de links é chato. infelizmente não deu para colocar as prints no tópico, elas são maiores q 1Mb, prefiro mostrar por discord, tb é chato ficar dando upload nas prints, mas já entraram em contato, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Boa sorte na venda, acho legal bom formas de pagamento e um valor no tópico, mais como já entraram em contato, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 1 hora atrás, Rebs disse: Boa sorte na venda, acho legal bom formas de pagamento e um valor no tópico, mais como já entraram em contato, sucesso! obrigado. Acabei de vender. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 O seu tópico foi marcado como VENDIDO pela nossa equipe. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados