smirnoff Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Tenho um plugin chamado GalaxyDungeons mas infelizmente nao sei as dependencias dele, então eu peço que se alguem souber comente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 HolographicDisplays, Citizens, WorldEdit, Vault e algum plugin de economia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smirnoff Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Agora, iHuck disse: HolographicDisplays, Citizens, WorldEdit, Vault e algum plugin de economia. Coloquei já todos mas mesmo assim não está funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Agora, smirnoff disse: Coloquei já todos mas mesmo assim não está funcionando Plugin crackeado não funciona mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smirnoff Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 3 minutos atrás, Rasaky disse: Plugin crackeado não funciona mesmo. Crackeado? me venderia o original entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 18 minutos atrás, smirnoff disse: Crackeado? me venderia o original entao? precisa de conexão mysql.... uso o plugin, se quiser tirar duvidas chama: Fajardo#0870 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Percisa de Mysql... Obs versão crackeada e toda bugada, não existe mais a venda, recomendo AtlasDungeons.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados