SrMinister Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) REDE WAZE Olá estou a procura de investidores para minha REDE nossa rede já tem equipe formada o problema é o dinheiro para manter a nossa REDE online e pagar em alguns recursos além do tempo. nossa REDE já tem Grupo de DISCORD com bastante membros só que estamos precisando dalgum investidor para poder ajuda-lo nosso Servidor há ficar Online novamente Casso tenha interesse de ajudar nossa REDE me adicione no DISCORD SrMinister#8527 Editado Fevereiro 15, 2020 por SrMinister ERRO DE PALAVRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 O que o investidor vai ganhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMinister Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) Agora, TheGeneX disse: O que o investidor vai ganhar? Irá ganhar um valor % de lucro quando o servidor tiver lucrando. e terá grupo Master Editado Fevereiro 15, 2020 por SrMinister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Caso esteja interessante em host, chama discord: Smart#2020 22 minutos atrás, TheGeneX disse: O que o investidor vai ganhar? Olha só, de Moderador. Parabéns! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Agora, SrMinister disse: REDE WAZE Olá estou a procura de investidores para minha REDE nossa rede já tem equipe formada o problema é o dinheiro para manter a nossa REDE online e pagar em alguns recursos além do tempo. nossa REDE já tem Grupo de DISCORD com bastante membros só que estamos precisando dalgum investidor para poder ajuda-lo nosso Servidor há ficar Online novamente Casso tenha interesse de ajudar nossa REDE me adicione no DISCORD SrMinister#8527 Chama discord DevJoao#0001 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Agora, SrMinister disse: Irá ganhar um valor % de lucro quando o servidor tiver lucrando. e terá grupo Master Entendi. Agora, SmarttBR disse: Caso esteja interessante em host, chama discord: Smart#2020 Olha só, de Moderador. Parabéns! ? Obg <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Em 15/02/2020 em 20:33, SrMinister disse: Irá ganhar um valor % de lucro quando o servidor tiver lucrando. e terá grupo Master Apenas quando estiver lucrando? Qual a %? Com quantas outras pessoas o lucro é dividido? Cara, falar a verdade, a visão que vocês tem de um investidor é totalmente errada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMinister Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 02/03/2020 em 16:45, Marshz disse: Apenas quando estiver lucrando? Qual a %? Com quantas outras pessoas o lucro é dividido? Cara, falar a verdade, a visão que vocês tem de um investidor é totalmente errada. Ganhará % de 40% dependendo do lucro do servidor. o servidor já lucrou com 200 players. neste momento estou precisando de investidores para ter hospedagem e comprar alguns plugins caso precise ao longo do tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 (editado) Realmente o tópico está meio mal explicado, não estou entendendo bem, você deveria explicar melhor o tópico e quais serão as vantagens de quem investir nas escuras, você diz que o servidor lucrou com 200 jogadores, e CADÊ esses jogadores? por que eles sumiram? explique melhor que uma coisa eu tenho certeza, esses 200 jogadores não sumiram do dia para a noite e mesmo que tivessem, alguém de cima teria feito algo irreversivel na economia do servidor sendo assim um mal gerenciamento, bem minha dica já foi dada, explique as vantagens, os lucros, os deveres de um Investidor na sua rede, porquê as escuras você não arrumará ninguém. Editado Março 19, 2020 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 5x REDE, caralho so Redes daqui apouco uma pessoa nem consegue sair da rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados