JacePT Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Olá! Antes de mais o meu nome é Diogo Figueiredo (JacePT) e bem estou aqui para vos apresentar um projecto para todos os interessados em ter um servidor de Minecraft. Sei que muitos querem um servidor de Minecraft porém não sabem configurar um servidor e precisam de um DEV, mas também não têm muito dinheiro para pagar a um, estou aqui para vos trazer um bom serviço em troca de preços razoáveis. EXPERIÊNCIA NA ÁREA Tenho 4 anos que configuro servidores de Minecraft, alguns servidores ate tiveram o seu sucesso como LegacyMC e Kingdom Network para alem disso já trabalhei com vários outros servidores que não tiveram tanto reconhecimento por conta de falta de divulgação. Aquilo que eu faço é CONFIGURAR UM SERVIDOR DE MINECRAFT INTEIRO + CONFIGURAR SERVIDOR DISCORD E CRIAR UM BOT PRÓPRIO PARA O MESMO. PREÇOS, NEGOCIAÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: JacePT#1086 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Boa sorte nas vendas, interessante ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Recomendo! Rápido e eficaz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 2 horas atrás, AffonsoGames disse: Boa sorte nas vendas, interessante ? muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados