Sr.Fox Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 (editado) Construção Olá, não sei nem se isto pode ser chamado de lobby mas eu fiz kk Bom o que vale é a intenção espero que gostem. Prints: Spoiler Download: https://www.sendspace.com/file/2lp7nm Discord: Krimaa#6299 (Disponível para encomendas) Editado Fevereiro 16, 2020 por Sr.Fox 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Top Monstro Krimaa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Ficou simples, mas ficou bom. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Ficou monstrooo! parabéns irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 O design do mapa ficou interessante, porém, a paleta de cores usada ficou muito igual, sugiro uma troca das cores usadas (blocos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Ficou legal mas como o amiguinho ali disse, falta cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Ta foda! Cores é meu bilau, é free e é isso e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Agora, WhiteStyle disse: Ta foda! Cores é meu bilau, é free e é isso e pronto Mas eu fico me pergurtando quem usa coisa free kkkkk geral usa pô dai não tem muita graça, mas gostei da iniciativa em ajudar os outros que não tem condições de comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 22 minutos atrás, AffonsoGames disse: Mas eu fico me pergurtando quem usa coisa free kkkkk geral usa pô dai não tem muita graça, mas gostei da iniciativa em ajudar os outros que não tem condições de comprar? player n liga pra build só pra qualidade dos sistemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Agora, WhiteStyle disse: player n liga pra build só pra qualidade dos sistemas Verdade, mas é bom ver algo feito e que ninguém usa, e que seja único, como sistemas, builds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 28 minutos atrás, AffonsoGames disse: Verdade, mas é bom ver algo feito e que ninguém usa, e que seja único, como sistemas, builds Realmente. @topic Muito bom a construção, admiro muito construtores que postam Free, eh mto difícil e leva tempo pra fazer uma construção... Meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 4 horas atrás, ElGaubinho disse: O design do mapa ficou interessante, porém, a paleta de cores usada ficou muito igual, sugiro uma troca das cores usadas (blocos) Entendo, estava com pressa na hora 1 hora atrás, TheGeneX disse: Realmente. @topic Muito bom a construção, admiro muito construtores que postam Free, eh mto difícil e leva tempo pra fazer uma construção... Meus parabéns! Obrigado 5 horas atrás, Rebs disse: Ficou monstrooo! parabéns irmão VLWW ❤️ 2 horas atrás, WhiteStyle disse: Ta foda! Cores é meu bilau, é free e é isso e pronto Nois Em 16/02/2020 em 18:53, zJimHunter disse: Top Monstro Krimaa !!! VLWW 2 horas atrás, AffonsoGames disse: Mas eu fico me pergurtando quem usa coisa free kkkkk geral usa pô dai não tem muita graça, mas gostei da iniciativa em ajudar os outros que não tem condições de comprar? vlw Em 16/02/2020 em 18:53, BrunoJum disse: Ficou simples, mas ficou bom. Parabéns. Muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryabc Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados