SurtPlay Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Alguém sabe me dizer se tem algum plugin que consigo adicionar comando em um bloco, que não seja em todos do server? Por exemplo colocar um bloco de pedra no chão, ai usar algum comando para definir um comando para aquele bloco. Como /spawn. Ai quando alguém clicar no bloco o comando /spawn é executado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 https://www.spigotmc.org/resources/blocks-to-commands.42090/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Caso a opção de cima não for do seu agrado e estiver disposto a pagar, posso fazer pra você. Me contate via discord: GeneX#3439 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados