Lucca. Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Gostaria de saber como spawnar um CHEST com itens, em uma coordenada aleatória *acima de 3000 (x e z)*, apenas no mundo ''TREASURE''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) vou fazer um com a API do mcmmo, o dele é muito estranho.. tudo mei q zuado, curti n edita o bagui lá com a localização plz public static int rand(int min, int max) { int r = new Random().nextInt((max - min) + 1) + min; return r; } int r = rand(100,200); R vai ser um número randomico entre 100 e 200 @Edit Nunca vi do Craftlandia, só em videos, eu ia fazer aparecer a cerca e pa(que vi no video) só que depois que vi o video já tinha terminado e tinha começado o msdev.cf/auth ai eu nem coloquei ainda :c Editado Julho 1, 2015 por root@mikesantos # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) Já sabe fazer a Parte da Localização Aleatória? É Molin. Vou te mandar o código de como faz para spawner o bau com itens dentro e pá, blz, já edito A Localização vou Utilizar a do Player public static void placeChest(Player p) { Location loc = p.getLocation(); loc.getBlock().setType(Material.CHEST); Chest chest = (Chest)loc.getBlock().getState(); Inventory inv = chest.getInventory(); for(String S : cfg.getConfigurationSection("Itens").getKeys(false)) { inv.addItem(new ItemStack[]{ConfigToItemStack("Itens", S)}); } return; } public static ItemStack ConfigToItemStack(String path, String key) { ItemStack ReturnItem = new ItemStack(cfg.getInt(path + "." + key + ".ID"), cfg.getInt(path + "." + key + ".Quantidade")); ItemMeta MetaItem = ReturnItem.getItemMeta(); MetaItem.setDisplayName(cfg.getString(path + "." + key + ".Nome").replaceAll("&", "§")); ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); for(String lores : cfg.getStringList(path + "." + key + ".Lore")){ lore.add(lores.replaceAll("&", "§")); } for(String enchant : cfg.getStringList(path + "." + key + ".Encantamentos")) { String[] splited = enchant.split("-"); if(splited.length == 2 || !enchant.equalsIgnoreCase("none")) { Enchantment s = Enchantment.getByName(splited[0].toUpperCase()); int power = Integer.parseInt(splited[1]); MetaItem.addEnchant(s, power, true); } } MetaItem.setLore(lore); ReturnItem.setItemMeta(MetaItem); return ReturnItem; } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String MsCmd, String[] args) { if(MsCmd.equalsIgnoreCase("mete-o-bau")) { Player p = (Player)sender; placeChest(p); sender.sendMessage("Bau Colocado na Sua Localizacao"); return true; } return false; } ai Na Config fica assim Itens: 'Espada': ID: 276 Quantidade: 1 Nome: '&cEspada' Encantamentos: - 'DURABILITY-3' - 'DAMAGE_ALL-2' Lore: - '&9Vida' - '&aLoka' 'Chest': ID: 311 Quantidade: 2 Nome: '&cChest' Encantamentos: - 'DURABILITY-3' Lore: - '&cUhuu' - '&bMikeSantos' 'Barro': ID: 3 Quantidade: 64 Nome: '123123' Encantamentos: - none Lore: [] Isso ai é só para você ter uma base, fiz um código baiano e pá rapidão, é só para você ter uma base de como é e a partir do que aprendeu com ele, criar o seu Editado Julho 1, 2015 por root@mikesantos # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Tipo o plugin BauVIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Tipo o plugin BauVIP? Plugin de Tesouros :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Plugin de Tesouros :c ,-, vidente A parte da loc aleatória eu até sei fazer, mais como limitar pra no mínimo x 4000 e y 4000 (não precisa ser redondo, só acima de 4k porém aleatório) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 ,-, vidente A parte da loc aleatória eu até sei fazer, mais como limitar pra no mínimo x 4000 e y 4000 (não precisa ser redondo, só acima de 4k porém aleatório) Todo mundo quer fazer plugin de tesouros agora, é mó fácil, ai o trow fez, agora todo mundo quer fazer :c. já edito tópico denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) Todo mundo quer fazer plugin de tesouros agora, é mó fácil, ai o trow fez, agora todo mundo quer fazer :c. já edito tópico denovo trow fez? o.O @edit Minha idéia é fazer um de tesouros igual o da CL, o do trow é assim? Editado Julho 1, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 trow fez? o.O @edit Minha idéia é fazer um de tesouros igual o da CL, o do trow é assim? http://gamersboard.com.br/topic/6251-tgtesouros-u-muito-loco-shauhusa/?hl=tgtesouros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 trow fez? o.O @edit Minha idéia é fazer um de tesouros igual o da CL, o do trow é assim? Não é igual eu acho, pelo video que vi, é sistema de status proprio. fiz um com api do mcmmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Não é igual eu acho, pelo video que vi, é sistema de status proprio. fiz um com api do mcmmo vou fazer um com a API do mcmmo, o dele é muito estranho.. tudo mei q zuado, curti n edita o bagui lá com a localização plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 vlw parza, se desse pra dar resolvido no ultimo e na 1 resposta sua eu dava ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 vlw parza, se desse pra dar resolvido no ultimo e na 1 resposta sua eu dava ,-, Sem problema, eu junto as 2, assim quando algum outro negro branco tiver duvida ele ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucca.
Gostaria de saber como spawnar um CHEST com itens, em uma coordenada aleatória *acima de 3000 (x e z)*, apenas no mundo ''TREASURE''.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados