Night15 Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Preciso de ajuda pois não estou conseguindo colocar Tag [vip] no tab. Configurei tudo certinho, e não aparece no tab Quando eu tiro o "- Membro" do inheritance, funciona, mas preciso dele não tem como eu tirar ;-; (no grupo membro tem a permissão "- nte.membro", quando tiro essa perm tb funciona, mas preciso dela para os membros não ficarem sem tag no tab) se alguem souber como configuro isso agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Configura a prioridade de todos os grupos do NTE, que se não me engano, quanto mais perto do "0" for, maior é a prioridade, ou seja: Dono - 1 Gerente - 2 VIP - 3 Membro - 4 O comando para configurar a prioridade deles in-game, é /nte group <group> priority <prioridade>. Feito isso, da um /nte reload. Se isso não funcionar, se isso não funcionar, tenta mandar uma print da lista de permissões, de todos os grupos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 se oq ele disse n funcionar, tenta adicionar weights aos cargos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night15 Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 9 minutos atrás, Marshz disse: Configura a prioridade de todos os grupos do NTE, que se não me engano, quanto mais perto do "0" for, maior é a prioridade, ou seja: Dono - 1 Gerente - 2 VIP - 3 Membro - 4 O comando para configurar a prioridade deles in-game, é /nte group <group> priority <prioridade>. Feito isso, da um /nte reload. Se isso não funcionar, se isso não funcionar, tenta mandar uma print da lista de permissões, de todos os grupos. Obrigado amigo : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 A maneira mais fácil eh negando a permissão da TAG membro no grupo vip. /Pex user vip add -nte.membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados