Ir para conteúdo

Duvida com plugin NameTagEdit

Night15

Posts Recomendados

Preciso de ajuda pois não estou conseguindo colocar Tag [vip] no tab.

Configurei tudo certinho, e não aparece no tab

Quando eu tiro o "- Membro" do inheritance, funciona, mas preciso dele não tem como eu tirar ;-; 

(no grupo membro tem a permissão "-  nte.membro", quando tiro essa perm tb funciona, mas preciso dela para os membros não ficarem sem tag no tab)

se alguem souber como configuro isso agradeço 

image.png.6f83e97db4e55bf0e13377166d9ad094.pngimage.png.c564915ff347751bfddfc801a6d82059.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configura a prioridade de todos os grupos do NTE, que se não me engano, quanto mais perto do "0" for, maior é a prioridade, ou seja:

Dono - 1
Gerente - 2
VIP  - 3
Membro - 4

O comando para configurar a prioridade deles in-game, é /nte group <group> priority <prioridade>.

Feito isso, da um /nte reload. Se isso não funcionar, se isso não funcionar, tenta mandar uma print da lista de permissões, de todos os grupos.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Marshz disse:

Configura a prioridade de todos os grupos do NTE, que se não me engano, quanto mais perto do "0" for, maior é a prioridade, ou seja:

Dono - 1
Gerente - 2
VIP  - 3
Membro - 4

O comando para configurar a prioridade deles in-game, é /nte group <group> priority <prioridade>.

Feito isso, da um /nte reload. Se isso não funcionar, se isso não funcionar, tenta mandar uma print da lista de permissões, de todos os grupos.

Obrigado amigo : )

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...