GreenFlow Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 (editado) Vendo conta da Tinta Dev * Preço comprando no site TintaSpawner = 45 r$ TintaStack = 35 r$ TintaDropsStack = 20 r$ TintaShop = 30 r$ Total: 130 r$ * Preço da minha conta: TintaSpawner = 20 r$ TintaStack = 20 r$ TintaDropsStack = 10 r$ TintaShop = 15 r$ Total: 45 r$ Se estiver interessado, me contate no meu discord Donald Trump (Oficial) #8521 ? Editado Julho 1, 2020 por GreenFlow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 (editado) Comentei no post errado e não consigo apagar, caso algum moderador possa apagar meu comentario. Agradeço. Desculpe o engano. Editado Abril 18, 2020 por FabioKrakauer Comentei no post errado e não consigo apagar, caso algum moderador possa apagar meu comentario. Agradeço. Desculpe o engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados