CleitinPicasso Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Olá Pessoal, Queria um plugin de não dropar pedra na mina, Pago: Nada ? Se Alguem tiver esse plugin, me chama no discord: Cleiton#7093 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Chama discord, amanhã se eu tiver tempo eu faço um (se for fácil) DevJoao#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 fiz bem rapidinho, nem testei, mas se quiser, ta ae Download os mundos estão na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitinPicasso Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 17 horas atrás, abidux disse: fiz bem rapidinho, nem testei, mas se quiser, ta ae Download os mundos estão na config.yml Nao Funcionou, Mas Obrigado De Qualquer Forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Eu tenho esse aqui no PC, não sei se ele tem na gamersboard, acho que sim, não achei link:W_AntiDrops.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Caso o de cima não funcione e esteja disposto a pagar posso fazer pra você. Discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados