Ir para conteúdo

Host e site.

RenanDosGmm

Posts Recomendados

Olá, gostaria a ajuda desta comunidade da gamers, podendo me sanar uma dúvida:
"Qual site de minecraft bom seja de graça ou barato e que aceite o método mercado pago."
"Qual host é boa e onde posso colocar meu servidor com .tk grátis?"

Aguardo breves e coerentes respostas, em prol da minha gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marshz disse:

Mano... Referente a site de minecraft, de graça é dificil kkkk.
Hospedagem também, grátis só essas q não ficam 24 horas online... Recomendo que tu junte um dinheiro, pois de graça tu não acha nada.

Ele perguntou uma host boa que suporte .tk, não uma host que seja de graça kkkkkkkkkkk

Mas respondendo a pergunta, site.com.br é free.

Sobre a host uma "boa" e barata é a Reis Host (Obs: todas as host da pra vc colocar seu  dominio , só apontar o dominio pro ip numerico do servidor)

Editado por d15wm
Link para o comentário

1 hora atrás, d15wm disse:

Ele perguntou uma host boa que suporte .tk, não uma host que seja de graça kkkkkkkkkkk

Mas respondendo a pergunta, site.com.br é free.

Sobre a host uma "boa" e barata é a Reis Host (Obs: todas as host da pra vc colocar seu  dominio , só apontar o dominio pro ip numerico do servidor)

Oh engraçadão, em que momento eu me referi ao .tk? Falei que hospedagem grátis boa ele não vai achar, aquilo foi uma continuação do que eu disse sobre a loja... Saiba ler, antes de ficar rindo que nem idiota.

Link para o comentário

24 minutos atrás, Marshz disse:

Oh engraçadão, em que momento eu me referi ao .tk? Falei que hospedagem grátis boa ele não vai achar, aquilo foi uma continuação do que eu disse sobre a loja... Saiba ler, antes de ficar rindo que nem idiota.

O cara é pica

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...