ManoTANKAY Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Olá jogadores, eu gostaria de saber como conecta o MySQL no bukkit.yml, alguem pode me mandar um exemplo? Outra duvida: Se eu conectar o bukkit.yml meus mundos pararão de gerar UUIDs nas pastas "stats" e "playerdata"? É possivel tirar essas UUIDs de lá sem os jogadores perderem os itens? Obrigado, preciso de ajuda com isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Toda a informação que você precisa sobre a bukkit.yml está aqui. Sua dúvida: impossível retirar os uuid de lá sem os jogadores perderem os dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados