GuilhermeDevv Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 (editado) guiEntradaCustomizada Olá pessoal, sou o Guilherme e venho trazer um plugin bem simples que customiza a mensagem de saída dos players do seu servidor, porque "join" e "leave" não dá né. Este é meu primeiro plugin, espero que gostem. Versões testadas: 1.8 Config ############################################ ## ## ## Plugin criado por: GuilhermeDev ## ## Versão: 1.0 ## ## ## ############################################ Mensagens: Entrou: "&a%player% &2entrou no servidor!" Saiu: "&c%player% &4saiu do servidor" Print DOWNLOAD Deixem sugestões para o plugin, ou sugestões de plugin que vocês precisam em seus servidores. Editado Fevereiro 21, 2020 por GuilhermeDevv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 legal, dicas: faz suporte às tags com a API do vault suporte a PlaceholderAPI Sistema de entrada diferente para vips e players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeDevv Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 @abidux, talvez eu faça uns uptades no plugin e adicione suas sugestões. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Quem tem Dev no nome eu não confio, me desculpa. Mas pro seu primeiro plugin até que ficou bom, se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo! Discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 (editado) 1 minuto atrás, TheGeneX disse: Quem tem Dev no nome eu não confio, me desculpa. Mas pro seu primeiro plugin até que ficou bom, se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo! Discord GeneX#3439 Ou krai eu tenho '-' (Boa sorte) Editado Fevereiro 21, 2020 por DevJoao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WenderDragon Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeDevv Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 (editado) Quem tem Dev no nome eu não confio, me desculpa. Mas pro seu primeiro plugin até que ficou bom, se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo! Discord GeneX#3439 @TheGeneX Tava sem ideia de nome. Ok valeu. Ou krai eu tenho '-' (Boa sorte) @DevJoao Valeu Legal @WenderDragon Valeu :3 Editado Fevereiro 21, 2020 por GuilhermeDevv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 oi, fui ver o código do seu plugin para verificar se não havia nenhuma inconsistência e reparei um for (int i = 100; i > 0; ++i) {} recomendo tirar, uma vez que ele não está sendo usado para nada ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Em 21/02/2020 em 19:22, abidux disse: oi, fui ver o código do seu plugin para verificar se não havia nenhuma inconsistência e reparei um for (int i = 100; i > 0; ++i) {} recomendo tirar, uma vez que ele não está sendo usado para nada ? Tinha notado isso kkkkkk Bem, parabéns pelo seu primeiro plugin! @topic Desafio: - adicionar multiplas linhas as mensagens, - adicionar mensagem também de morte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Se eu te falar que meu primeiro foi o mesmo tipo kkk, só que foi á 4 anos atrás Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Em 21/02/2020 em 19:02, DevJoao disse: Ou krai eu tenho '-' (Boa sorte) Por isso é blacklisted AUHUAHUAHUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 2 minutos atrás, TheGeneX disse: Por isso é blacklisted AUHUAHUAHUAHUAHUA kkkkkkkkkkkk foda. Bem simples, parabéns pelo primeiro plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Testado na 1.12 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados