Ir para conteúdo

guiEntradaCustomizada - Seu plugin de customizar a mensagem de entrada/saida

GuilhermeDevv

Posts Recomendados

guiEntradaCustomizada                                                                                                                                                                                                                              Olá pessoal, sou o Guilherme e venho trazer um plugin bem simples que customiza a mensagem de saída dos players do seu servidor, porque "join" e "leave" não dá né. Este é meu primeiro plugin, espero que gostem.

Versões testadas: 1.8

Config

############################################
##                                        ##
## Plugin criado por: GuilhermeDev        ##
## Versão: 1.0                            ##
##                                        ##
############################################

Entrou: "&a%player% &2entrou no servidor!"
    Saiu: "&c%player% &4saiu do servidor"    

Print

unknown.png.0449efd417853451d10a6c4e5c89bcf4.png

DOWNLOAD

Deixem sugestões para o plugin, ou sugestões de plugin que vocês precisam em seus servidores.

Editado por GuilhermeDevv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheGeneX disse:

Quem tem Dev no nome eu não confio, me desculpa. Mas pro seu primeiro plugin até que ficou bom, se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo! Discord GeneX#3439

Ou krai eu tenho '-'  (Boa sorte)

Editado por DevJoao
Link para o comentário

Quem tem Dev no nome eu não confio, me desculpa. Mas pro seu primeiro plugin até que ficou bom, se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo! Discord GeneX#3439

@TheGeneX 

Tava sem ideia de nome. Ok valeu.

Ou krai eu tenho '-'  (Boa sorte)                                                                                                                                                                                                                                                                  

@DevJoao 

Valeu ?

Legal 

@WenderDragon  

Valeu :3

Editado por GuilhermeDevv
Link para o comentário

Em 21/02/2020 em 19:22, abidux disse:

oi, fui ver o código do seu plugin para verificar se não havia nenhuma inconsistência e reparei um

for (int i = 100; i > 0; ++i) {}

recomendo tirar, uma vez que ele não está sendo usado para nada ?

Tinha notado isso kkkkkk

Bem, parabéns pelo seu primeiro plugin! 

@topic

Desafio:

- adicionar multiplas linhas as mensagens,

- adicionar mensagem também de morte

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...