Ir para conteúdo

[PESQUISA] LicenseStore (Apenas para DEV'S).

R.A

Posts Recomendados

LicenseStore

Olá, bom dia meu nome é Rodrigo. Eu programo Java dês de 2016. E sempre quando ia vender meus plugins me deparava com um problema! E a licença? Como eu faço para implementar segurança ao meu plugin. Sei que muitos desenvolvedores já tem sistema de licença próprio, porém também sei que tem muita gente anda burlando esses sistemas. Por isso gostaria de fazer uma pesquisa com os desenvolvedores, caso você não seja não tem problema de responder as perguntas porém o foco deste tópico é para os desenvolvedores. Se vocês tive-sem um site em que gerencia-se esse sistema de licença com um painel de controle integrado. Sei que é complexo de entender mais vamos lá! Primeiro você teria algumas planos como:

Plano Bronze R$ 8,00/mês

Plano Ouro R$16,00/mês

Plano Diamante R$ 24,00/mês

Conforme a tabela abaixo:

Com cada plano desse teria suas vantagens, de acordo com a imagem acima, para você entender melhor estas vantagens aqui está uma guia:

Painel de Controle:

Nosso painel de controle iria contar com um sistema na versão de desenvolvedor, para você adicionar seus plugins, de acordo com sua versão teria limites de adicionamento. Você poderia utilizar nossa API para gerar licenças de acordo com suas vendas. Para o cliente teria um painel que ele poderia ver a licença do plugin dele (Redefinir a licença de acordo com o plano que você comprar) e poderia acompanhar quantos servidores e quais servidores estariam utilizando a licença dele (Caso ele não tenha proteção de licença).

Proteção de Licença: 

Em nossa proteção de licença o cliente só poderia utilizar seu plugin em 1 servidor. Ou seja se ele adicionar o plugin em 2 servidores o plugin iria desligar avisando que teria 2 servidores utilizando aquela licença. (Por isso a função de redefinir a licença no painel). Substituindo o sistema antigo de licença por IP.

Bot para o Discord:

Nosso bot de discord contaria com várias funções para seus clientes, como ver a licença (O bot enviaria uma mensagem na DM) ver o status da licença, ou seja quantos servidores estão utilizando elas aquelas licenças e quais servidores estão utilizando-as e entre outras coisas que também teria no painel de controle. 

E ai? Isso facilitaria sua vida? Seja sincero para darmos continuidade ao nosso projeto precisamos da opinião de vocês, por ser um sistema de licença terceirizado os desenvolvedores não precisariam enfrentar problemas de licença, os problemas com as licenças podem ser cuidados diretamente conosco. 

Clique aqui para votar, contamos com seu voto para nos ajudar em nosso projeto (Você também pode votar aqui nos comentários).

Atenciosamente,  LicenseStore.

Editado por RodrigoAndrade
Link de votação corrigido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sloowsz disse:

Acho que seria um ótimo projeto, além de ajudar desenvolvedores "pequenos" que ainda não contam com sistemas de licenças.

Sim essa é a ideia, com esse projeto acho que estaremos incentivando mais desenvolvedores entrar no mercado de trabalho. E os desenvolvedores iniciantes já ganharem seu dinheirinho! Obrigado pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...