zzFireGOD Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 (editado) Estou tentando criar um plugin de caixas bem básico, e já tive alguns avanços, como quando o player da /caixas abre um menu onde tem uma caixa e ele pode pegar, mas agora eu quero que quando o player clique com botão esquerdo na caixa (ender chest) abra um menu, e quando ele clique com o botão direito abra um menu de confirmação, mas como faço o evento sendo que meu item editado não está no gettype ? Alguém sabe como por o itemstack que eu criei ? E seria melhor eu criar uma classe eventos pra isso ou pode deixar na comandos mesmo ? Editado Fevereiro 24, 2020 por zzFireGOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Não entendi muito não.. Porém, para criar uma menu de confirmação, ao clicar no enderchest (caixa misteriosa) cria o menu.. e no InventoryClickEvent, se ele clicar no item certo, abre a caixa.. é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzFireGOD Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Botão Esquerdo: Abre um menu pra poder ver os itens dentro da caixa Botão Direto: Abre o menu de confirmação pra abrir a caixa Mas tipo, como vou fazer o evento de visualização e de confirmação ? Porque não adianta eu dar if(e.getclickedblock().gettype().Material.ENDER_CHEST) { porque não foi eu que criei esse item entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 (editado) Em 23/02/2020 em 22:24, zzFireGOD disse: Botão Esquerdo: Abre um menu pra poder ver os itens dentro da caixa Botão Direto: Abre o menu de confirmação pra abrir a caixa Mas tipo, como vou fazer o evento de visualização e de confirmação ? Porque não adianta eu dar if(e.getclickedblock().gettype().Material.ENDER_CHEST) { porque não foi eu que criei esse item entendeu ? tenta if (e.getClickedBlock().getType().equals(Material.ENDER_CHEST)) Editado Fevereiro 25, 2020 por SOekd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados