MaarshBR Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Opa, galera ! Venho anunciar a venda de um plugin de máquinas, mais uma venda pra eu conseguir arrumar a tela do meu notebook. Bom, o plugin está a venda no Spigot por 5 dólares, se não me engano... Link: https://www.spigotmc.org/resources/machines-mysql-sqlite-holograms-shop-more-1-8-x-1-15-x-limited-sale-30-off.45642/ Vídeo: Se formos converter os 5 dólar que está a venda, iria dar uns 20 reais... Estou vendendo por R$15,00 É uma venda exclusiva, assim que comprar, irei passar os dados da compra e você poderá baixar e receber todas as atualizações. Discord: Cauã M.#0280 Outras vendas minhas: Esqueci de falar no tópico, o desenvolvedor é brasileiro, lá tem o contato do suporte dele, etc... O plugin vem sim com uma configuração em PT_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Não entendi bem, você comprou o plugin e está passando as suas informações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Agora, AffonsoGames disse: Não entendi bem, você comprou o plugin e está passando as suas informações? Não... Eu comprei o plugin no spigot, no valor de 5 dólares. Estou vendendo a conta, contendo o plugin. Após a compra, a conta será somente sua, e você irá poder baixar o plugin, mudar a senha da conta, etc. É como se eu estivesse vendendo uma conta da TintaDev com um plugin, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 2 minutos atrás, Cauã Marsh disse: Não... Eu comprei o plugin no spigot, no valor de 5 dólares. Estou vendendo a conta, contendo o plugin. Após a compra, a conta será somente sua, e você irá poder baixar o plugin, mudar a senha da conta, etc. É como se eu estivesse vendendo uma conta da TintaDev com um plugin, entendeu? Ahh eu compreendi, boa sorte na venda então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Agora, AffonsoGames disse: Ahh eu compreendi, boa sorte na venda então... Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gameplay912 Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Boa sorte na venda jovem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Em 26/02/2020 em 19:16, Gameplay912 disse: Boa sorte na venda jovem. Obrigado meu consagrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Boa sorte na venda, achei legal o sistema e o melhor é que tá bem baratinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados