Ir para conteúdo

[Vendo] Plugin de Máquinas

MaarshBR

Posts Recomendados

Opa, galera !

Venho anunciar a venda de um plugin de máquinas, mais uma venda pra eu conseguir arrumar a tela do meu notebook.
Bom, o plugin está a venda no Spigot por 5 dólares, se não me engano... 

Link: https://www.spigotmc.org/resources/machines-mysql-sqlite-holograms-shop-more-1-8-x-1-15-x-limited-sale-30-off.45642/

Vídeo: 

Se formos converter os 5 dólar que está a venda, iria dar uns 20 reais... Estou vendendo por R$15,00
É uma venda exclusiva, assim que comprar, irei passar os dados da compra e você poderá baixar e receber todas as atualizações.

Discord: Cauã M.#0280

Outras vendas minhas:

Esqueci de falar no tópico, o desenvolvedor é brasileiro, lá tem o contato do suporte dele, etc... O plugin vem sim com uma configuração em PT_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AffonsoGames disse:

Não entendi bem, você comprou o plugin e está passando as suas informações? 

Não... Eu comprei o plugin no spigot, no valor de 5 dólares. Estou vendendo a conta, contendo o plugin. Após a compra, a conta será somente sua, e você irá poder baixar o plugin, mudar a senha da conta, etc. É como se eu estivesse vendendo uma conta da TintaDev com um plugin, entendeu?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Cauã Marsh disse:

Não... Eu comprei o plugin no spigot, no valor de 5 dólares. Estou vendendo a conta, contendo o plugin. Após a compra, a conta será somente sua, e você irá poder baixar o plugin, mudar a senha da conta, etc. É como se eu estivesse vendendo uma conta da TintaDev com um plugin, entendeu?

Ahh eu compreendi, boa sorte na venda então... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...