Guest Piole_BR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá, então eu estou programando um servidor, e eu fui programar o VipZero e coloquei o seguinte dado para quando ativar o VIP automaticamente aparecer: - vip,0,cmd,say ======================== - vip,0,cmd,say @player ativou o VIP. Parabéns! - vip,0,cmd,say @player ativou o VIP. Parabéns! - vip,0,cmd,say ======================== Só que não da certo, porque os itens logo abaixo do comando não sao recebidos e a mensagem não aparece, poderiam me ajudar? Enquanto isso estou usando o Broadcast: - vip,0,276,1,sharpness-7-fireaspect-4-name-&6&lVIP - vip,0,310-311-312-313,1,protection-7-unbreaking-7-name-&6&lVIP - vip,0,310,1,protection-5-unbreaking-5-name-&6&lVIP - vip,0,311,1,protection-5-unbreaking-5-name-&6&lVIP - vip,0,312,1,protection-5-unbreaking-5-name-&6&lVIP - vip,0,313,1,protection-5-unbreaking-5-name-&6&lVIP - vip,0,278,1,unbreaking-5-fortune-5-efficiency-5-name-&6&lVIP - vip,0,383:50-383:51-383:52-383:54-383:55-383:56-383:57-383:58-383:59-383:60-383:61-383:62-383:65-383:66-383:67-383:68,1,none - vip,0,cmd,bc ======================== - vip,0,cmd,bc @player ativou o VIP. Parabéns! - vip,0,cmd,bc @player ativou o VIP. Parabéns! - vip,0,cmd,bc ======================== - vip,0,msg,&9Obrigado por ativar as vantagens VIP =) - vip,0,264,64,none - vip,0,264,64,none - vip,0,264,64,none - vip,0,264,64,none Essa é os itens que recebe quando ativa o VIP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Você usou o bc, tem que usar o say. - vip,0,cmd,say ======================== - vip,0,cmd,say @player ativou o VIP. Parabéns! - vip,0,cmd,say @player ativou o VIP. Parabéns! - vip,0,cmd,say ======================== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) Tambem não funciona comigo , quer que faça um skript que acione o comando quando ativar? command /sayvip: permission: console.vip permission message: &f trigger: broadcast "&d========================" broadcast "&d%player% ativou o VIP. Parabéns!" broadcast "&d%player% ativou o VIP. Parabéns!" broadcast "&2========================" Ai tu usa: vip,0,cmd,sayvip Editado Julho 1, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu sei zThiago, eu ja substitui pelo Say mais não funciona, os itens logo abaixo do comando /say não são recebidos, e tambéma mensagem não aparece Tambem não funciona comigo , quer que faça um skript que acione o comando quando ativar? command /sayvip: permission: console.vip permission message: &f trigger: broadcast "&d========================" broadcast "&d%player% ativou o VIP. Parabéns!" broadcast "&d%player% ativou o VIP. Parabéns!" broadcast "========================" Opa, poderia me ensinar a colocar? Eu ainda estou aparendendo... E ele aparece assim? [server] Player Ativo VIP parabéns! ou algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu sei zThiago, eu ja substitui pelo Say mais não funciona, os itens logo abaixo do comando /say não são recebidos, e tambéma mensagem não aparece Opa, poderia me ensinar a colocar? Eu ainda estou aparendendo... E ele aparece assim? [server] Player Ativo VIP parabéns! ou algo assim? Usa o novo código Baixe o Skript (plugin) na versão do seu servidor , vá na pasta Skript ► scripts ► Ai tu cria um arquivo no notepad com esse código e salva como SayVIP.sk Mas pode deixar o arquivo como txt , só coloca o nome SayVIP.sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Usa o novo código Baixe o Skript (plugin) na versão do seu servidor , vá na pasta Skript ► scripts ► Ai tu cria um arquivo no notepad com esse código e salva como SayVIP.sk Mas pode deixar o arquivo como txt , só coloca o nome SayVIP.sk Se não for muito chato, poderia me passar um treco pra download já pronto? é q eu boio demais nessas coisas de skripts kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Posso estar errado, mas.. - vip,0,264,64,none = errado '- vip,0,264,64,none' = certo faz um teste.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Posso estar errado, mas.. - vip,0,264,64,none = errado '- vip,0,264,64,none' = certo faz um teste.. KoyBR Por causa das aspas? Será que muda algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 KoyBR Por causa das aspas? Será que muda algo? Uma vez que usei o VipZero, persebi que na config original dele tinha aspa se eu mudasse algo e reiniciase o sv, as aspas sumiam, ai tinha que coloca dnv se eu quisesse alterar, e dava certo.. Tenta colocar aspa no começo e no final de tudo, depois reinicia o sv (nao da reload, da stop) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Uma vez que usei o VipZero, persebi que na config original dele tinha aspa se eu mudasse algo e reiniciase o sv, as aspas sumiam, ai tinha que coloca dnv se eu quisesse alterar, e dava certo.. Tenta colocar aspa no começo e no final de tudo, depois reinicia o sv (nao da reload, da stop) Então não funciono as aspas... Deu o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Revivendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 acho que vc pode usar o /bc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
нєяσ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Revivendo... Fala man, n sei se ainda tem essa dúvida, bem certo q não kk, mas como o tópico não foi resolvido e assim como eu outros que procuram também cairam aqui, vou responder. Todos os comandos são feitos no cmd, entao n usa '/' (ñ em todos, alguns sim) então basta tirar a '/'. O meu fica assim : - VIP,0,cmd,say @player Acaba de ativar VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Fala man, n sei se ainda tem essa dúvida, bem certo q não kk, mas como o tópico não foi resolvido e assim como eu outros que procuram também cairam aqui, vou responder. Todos os comandos são feitos no cmd, entao n usa '/' (ñ em todos, alguns sim) então basta tirar a '/'. O meu fica assim : - VIP,0,cmd,say @player Acaba de ativar VIP Não tenho mais não (LoL esse tópico tá aberto ainda HUSHAUHSUAHS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados