Ir para conteúdo

[Projeto] RedeMock - Servidor de Minecraft

vloneboy

Posts Recomendados

REDE MOCK

Olá Senhores(a), apresento a vocês a rede de servidores "RedeMock", aonde nosso objetivo e fornecer a melhor jogabilidade possivel para nosso jogadores.

INTRODUÇÃO

Vocês devem estar se perguntando oque seria o projeto RedeMock? O projeto RedeMock é um projeto que já está sendo desenvolvido a poucos meses, e o objetivo é de trazer a melhor jogabilidade possível para nossos jogadores. O servidor será uma NetWork, ou seja, terá vários servidores! Mais de início iremos abrir um Factions. Estamos com vagas na equipe para o cargo de ajudante, caso queira fazer o formulário basta acessar o discord e pegar o link no canal Formulário.

NOVA DIREÇÃO

Para quem não sabe o antigo dono da RedeMock era o Joao2002, ele colocou a mesma em venda, e eu fui lá e comprei o direito de tudo! Desde o nome até o dominío. Ou seja a RedeMock não mais nada haver com o ex-dono. E qualquer "roubo", ou problema causado pelo Joao2002 não tem nada haver conosco! Nós estamos vindo ao ramo de servidores para melhorar essa comunidade factions que está despencando aos poucos.

CONCLUSÃO FINAL

Eu espero que de certo o nosso projeto, caso queira se tornar um membro da equipe basta acessar o discord! E estamos em busca de investidores e desenvolvedor.
Então é isso! Até mais para vocês.

INFORMAÇÕES

Discord: https://discord.gg/ywMPcRb

Twitter: https://twitter.com/ServidoresMock ou @ServidoresMock

logo_300x300.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2020 em 13:57, WitchBoo disse:

Boa sorte com o projeto, vem muita coisa pela frente

Tem a data esperada da abertura?

Sim, esperamos concluir o desenvolvimento até o final desse mês! E achar um investidor.

Em 28/02/2020 em 00:53, LucasCas disse:

Bacana em, desejo boa sorte nessa jornada ?

Muito obrigado.

Link para o comentário

Em 02/03/2020 em 14:55, Junin123 disse:

não recomendo, dono ladrão e caloteiro, mais conhecido como joao2002.

O joao2002, não tem nada haver com esse servidor! Eu comprei a RedeMock dele, ou seja, a posse do servidor é minha agora.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...