Ir para conteúdo

Pedido — Um plugin/Skript que permita para VIP/Staff entrar com o servidor cheio

Ahmit

Posts Recomendados

E ai. To procurando um plugin/Skript que permita que os players VIP/Staff entrem com o Servidor cheio, mas não pode kickar ninguém. Já tentei alguns plugins e até a perm Essentials.joinfullserver, mas nada funcionou. 

Quem puder dar uma moral, é nois. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cauã Marsh disse:

O próprio System tem essa função nele. Basta você adicionar a permissão system.lotado.entrar ao grupo dos vips e staff.

Eu não uso o System. Se eu colocar ele provavelmente vai conflitar com o Essentials, né?

Link para o comentário

Agora, Ahmit disse:

Eu não uso o System. Se eu colocar ele provavelmente vai conflitar com o Essentials, né?

Provável, eu nunca testei. Apesar do System ser melhor que o essentials, na minha opinião, há quem prefira o Essentials. 

Eu achei o FullJoin ... A permissão dele é fulljoin.use. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Cauã Marsh disse:

Provável, eu nunca testei. Apesar do System ser melhor que o essentials, na minha opinião, há quem prefira o Essentials. 

As minhas parada tudo ta pelo Essentials. 

Link para o comentário

11 minutos atrás, Cauã Marsh disse:

Acredito que esse Full Join aqui não vá funcionar. O foda é que como meus negócio ta tudo no Essentials não sei se compensa substituir pro System. 

Link para o comentário

Agora, Ahmit disse:

Acredito que esse Full Join aqui não vá funcionar. O foda é que como meus negócio ta tudo no Essentials não sei se compensa substituir pro System. 

Qual motivo? Basicamente esse FullJoin é a mesma coisa do System.  Quanto a substituição para o System, acredito que vale a pena sim. Não vou mentir, configurar as permissões uma por uma é chatinho, mas depois não tem com o que se preocupar.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Cauã Marsh disse:

Qual motivo? Basicamente esse FullJoin é a mesma coisa do System.  Quanto a substituição para o System, acredito que vale a pena sim. Não vou mentir, configurar as permissões uma por uma é chatinho, mas depois não tem com o que se preocupar.

Vou ser bem sincero, conheço muito pouco do System, vou dar uma olhada e ver se vale a pena. Pode ser até que valha, mas não sei. Meu Essentials ta no jeito já, mas é aquilo, vou dar uma olhada. 

Link para o comentário

15 minutos atrás, Cauã Marsh disse:

O System também não funcionou. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...