Ir para conteúdo

fecha isso kk

MaarshBR

Posts Recomendados

2 minutos atrás, WitchBoo disse:

O domínio tá no teu nome? e a logo está registrada?

Sim, no meu nome. Porém é possível alterar para nome do comprador. Foi adquirido na superdomínios, o motivo de não ter as informações no Whois, é porque o domínio veio com a Proteção à Privacidade, dai oculta os dados. Mas caso queira, posso estar colocando prints no tópico, ou mandar no discord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GoncaloAngelino disse:

Acho que o preço está muito acessível, se estivesse para criar um servidor certamente que comprava boa sorte com a venda.

Meu objetivo era criar... mas houve imprevisto, tela do notebook quebrou, e usar a tv não dá, as vezes a familia quer assistir algo, dai complica.

Link para o comentário

39 minutos atrás, SrBacon disse:

Boa sorte com a venda, porem achei meio estranho vender apenas a LOGO e o DOMÍNIO. ?

Fiz outros tópicos separados, vendendo a conta no atlasplugins, um plugin de máquinas, etc... Vender o servidor em si, não quero vender. Isso é apenas pra me ajudar a comprar a tela do notebook mesmo. 

Link para o comentário

45 minutos atrás, TheGeneX disse:

Vender uma logo feita para seu servidor que foi vendido STONKS, boa sorte com a venda.

Nunca anunciei a venda do servidor em si, nem mesmo o maikon (antigo dono). Se alguém por acaso anunciou a venda de um servidor com o nome "Colors", certamente não possui nenhuma relação com o atual, afinal, servidor ficou online por mais de 2 anos, fechamos em 2018 pra 2019 apenas.

Link para o comentário

Em 02/03/2020 em 14:26, Marshz disse:

Sim, no meu nome. Porém é possível alterar para nome do comprador. Foi adquirido na superdomínios, o motivo de não ter as informações no Whois, é porque o domínio veio com a Proteção à Privacidade, dai oculta os dados. Mas caso queira, posso estar colocando prints no tópico, ou mandar no discord.

Vou dar uma pensada, qualquer coisa entro em contato

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...