Ir para conteúdo

CooingWilliam

Posts Recomendados

	public class RenascerAoMorrer implements Listener {
		
		@EventHandler
		public void AoMorrer(PlayerDeathEvent e){
			e.getEntity().spigot().respawn();
		   }
	}

Esse código foi criado com o intuito que ao player morrer ele renascer automaticamente. E tudo vai bem, ele renasce, só que os itens voltam com ele, sendo que deveriam ficar onde morreu.

Analisem esse código, e me digam.

O que está errado? e como resolver?

 

Editado por CooingWilliam
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler
public void death (PlayerDeathEvent e) {
Packet205ClientCommand packet = new Packet205ClientCommand();
packet.a = 1;
((CraftPlayer) e.getEntity()).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, champS disse:

@EventHandler
public void death (PlayerDeathEvent e) {
Packet205ClientCommand packet = new Packet205ClientCommand();
packet.a = 1;
((CraftPlayer) e.getEntity()).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);
}

 

Deu n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...