MarcosWCA Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Salve família GB. Vim aqui para saber se alguém sabe me explicar como faço para fazer com que os players ganhe X itens ao atingir certo level de mineração e escavação. Exemplo: Eu configurei o rank máximo de mineração como 100. Quando o player chegasse ao level máximo, no caso 100, ele ganhasse X iten (editado na config) minerando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Apenas fazendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 não da para fazer isso só com mcmmo, tu precisa de um plugin que faça isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 1 hora atrás, SuperJogosDBZ disse: não da para fazer isso só com mcmmo, tu precisa de um plugin que faça isso Qual plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 13 minutos atrás, MarcosWCA disse: Qual plugin? não conheço nenhum que faça isso, pague para fazerem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Caso esteja disposto a pagar, posso fazer pra você. Entre em contato comigo via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados