ViniciuszXL Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 (editado) Olá! Me chamo Marcus Vinícius, estou cursando Ciências da Computação e sou Desenvolvedor Web e Software. As principais linguagens no qual eu trabalho é Java, MySQL e SQLite. Também possuo conhecimento em HTML5, CSS3, PHP, JavaScript, jQuery, AJAX, Maven, Git, Bootstrap e JavaFX. Atualmente estou disponível para trabalho, seja para criação de software para web, ou de plugins para servidores. Desenvolvo plugins à anos, e muitos aqui não podem me conhecer, mas estou acostumado a trabalhar em projetos grandes de network, como Minigames, servidor de PvP, entre outros, e nem sempre tenho tempo para contribuir com a comunidade com projetos grátis, trabalhos e entre outras coisas. Serviços: Desenvolvimento de plugins para servidores; Desenvolvimento de projetos grandes; Desenvolvimento de sites simples; Desenvolvimento de sites completo; Entrega antes do prazo estipulado; Correções de bugs caso haja algum; Dicas e sugestões do que melhorar em seu servidor; Correções de erros não relacionados aos meus serviços; Sobre: Bom, possuo um site simples hospedado no Github Pages onde lá mostra um pouco sobre minha pessoa, e os projetos nos quais (nem todos) eu já fiz. O link é esse: https://viniciuszxl.github.io/ Além do mais, também tenho um canal no youtube com alguns tutoriais: https://www.youtube.com/user/GriimDzn Lá também tem alguns contatos e repositórios meus, como Linkedin e o Github. Extra: Possuo um tópico criado aqui na Gamersboard onde vendo meu projeto completo de criação de servidores. Caso tenha algum interesse em ver como é meu serviço, lá explica bastante de que eu utilizo, faço, e etc. O link é esse: https://gamersboard.com.br/topic/71318-venda-projeto-completo-para-criação-de-servidores-de-minecraft/ Preço: O preço varia para cada coisa que você deseja.Os projetos não são caros, e eu ainda faço um desconto para você. Caso deseja saber mais sobre meus serviços ou contratar meu serviço, meu Discord é: ViniciuszXL#6269 Isso é tudo! ? Editado Março 1, 2020 por ViniciuszXL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Recomendo. Desenvolvedor muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciuszXL Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 38 minutos atrás, TheGeneX disse: Recomendo. Desenvolvedor muito bom! Obrigado mano! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodersFelipe Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Preciso de um plugin de magnata para o meu servidor... Basicamente dar uma TAG para o baltop de forma automática... Uso o plugin luckperms, essentials e ultimato chat Discord : Felipe Soares#3126 1 minuto atrás, CodersFelipe disse: Preciso de um plugin de magnata para o meu servidor... Basicamente dar uma TAG para o baltop de forma automática... Uso o plugin luckperms, essentials e ultimate chat Versão do servidor: 1.15.2 Discord : Felipe Soares#3126 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciuszXL Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 4 horas atrás, CodersFelipe disse: Preciso de um plugin de magnata para o meu servidor... Basicamente dar uma TAG para o baltop de forma automática... Uso o plugin luckperms, essentials e ultimato chat Discord : Felipe Soares#3126 Enviei um convite no Discord pra tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodersFelipe Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 21 horas atrás, ViniciuszXL disse: Enviei um convite no Discord pra tu já te adicionei e te chamei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Te enviei convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados