MojangProgrammer Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Ola eu gostaria de saber se tem como criar um skript ou um plugin com um sistema de stack mas para bloco do tipo, a pessoa tem 1 bloco de stone no inventario mas quando for minerar outro, em vez de eles se juntarem normalmente eles ficarem em stack por lore, ou seja num só bloco estaria todos os outros blocos que já foram minerador e quando a pessoa der /sell all stone ou por outro plugin os blocos todos dentro de um serem vendidos direito, isto é uma ideia que eu começei a pensar para um modo de jogo que quero abrir, e queria saber se tem como alguem fazer um sistema desses, porque eu já vi plugins de mais inventario e até mesmo mais paginas de inventario, mas eu não queria nada de isso, eu queria mesmo um sistema que compacta os blocos minerados em 1 só bloco por lore ou até mesmo por nome. Obg PS: eu meti *Free* porque não tenho como pagar no momento, e o servidor que estou a fazer está a ser hospedado em um computador na casa de um amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Não tem nenhum parecido de graça, caso esteja disposto a pagar posso fazer por você, me contate via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados