MarcosWCA Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Eu gostaria de saber como faço para que os players só possam construir no world_"world" caso eles comprem um terreno. Ex: A seed toda estaria protegida como se fosse um spawn, mas ao contrário de um "spawn" ele iria poder comprar um terreno no world e só iria poder construir após comprar o terreno, pelo contrário ele não iria poder minerar ou construir no mundo por não ter adquirido à área. Eu quero saber se existe algum plugin assim ou se é algum comando, porque não quero um world cheio de Grief. OBS: Tenho um plugin próprio de terrenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 /rg flag __global__ build deny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Tem que fazer um "worldguard" próprio ou setar regions pra cada terreno pelo API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados