SrCrockz Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 (editado) Ola, nao sei se estou na area certa, mas queria pedir ajuda, o meu projeto esta quase completo, mas ele esta consumindo muita cpu de minha host o que posso fazer para diminuir este consumo? Editado Março 2, 2020 por SrCrockz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Aumentar o plano da host Ou otimizar o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Primeiramente é possível diminuir o consumo da cpu, removendo plugins inúteis, arrumar os erros no console (caso tenha) e se não for possível arrumar a melhor escolha é remover o plugin que está causando erros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Remover os erros e procurar plugin de preferência otimizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados