zDiegoCorti Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 PROCURO DESENVOLVEDORES Preciso de alguém capacitado. PRECISO DE UM SERVIDOR INTEIRO CONFIGURADO 1.8 PREÇOS: Sei que ninguém faz nada de graça, preciso de alguém que cobre um precinho camarada, ou se caso preferir, posso dar uma % do lucro *LIQUIDO* quando o servidor abrir. discord : Nordestino#7756 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Boa sorte pra encontrar desenvolvedores bons, já que paga e oferece lucro (um dos dois né) ai acho que bastante gente vai chamar, eu espero hahahhaa só não chamo por que tô sem tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snowersz_ Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 @zDiegoCorti Criei um tópico recentemente para configuração de servidores, se lhe interessa pode dar uma olhada e me chamar no Discord ou Twitter.https://gamersboard.com.br/topic/73918-venda-encomende-seu-servidor-snowersz_/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados