MarcosParaibano Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 (editado) Prints: clique aquiCaracterísticas: - 100% Configurável(Mensagens,Gui,Itens,Npc etc...) - Pode adicionar quantos comandos quiser(Chamados quando o jogador comprar algo) - Dados armazenados em MYSQL - Sistema de quando o jogador matar o outro a alma vir direto - Achou algum bug/erro ou tem uma sugestão? Me chame no Discord: Marcos Paraibano#9371 Dependências: - CitizensPlaceholders:MVdWPlaceholder - {palmas_almas} PlaceholderAPI - %almas_almas%Comandos: (não requer permissão) /almas - vê suas almas /almas shop - abre o gui de compra /almas top - top jogadores com mais almas (requer permissão: almas.admin) /almas npc - seta o npc /almas set <jogador> quantia - seta almas do jogador manualmente /almas add <jogador> quantia - adiciona almas ao jogador manualmente /almas remove <jogador> quantia - remove almas do jogador manualmente /almas reload - recarrega a config.yml Links: Download: clique aqui GitHub: clique aquiAtualizações: + 06/03/2020 - Upload do Plugin Editado Maio 9, 2020 por MarcosParaibano Errozinho no tópico 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Achei bem LEGAL O PLUGIN, Parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Curti o plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 13 minutos atrás, AffonsoGames disse: Achei bem LEGAL O PLUGIN, Parabéns Obrigadoo 1 minuto atrás, SrBacon disse: Curti o plugin, parabéns. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Parabéns pela iniciativa de divulgar o plugin de graça, eu nunca vi um plugin de almas gratis e sem bugs, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 12 minutos atrás, Rebs disse: Parabéns pela iniciativa de divulgar o plugin de graça, eu nunca vi um plugin de almas gratis e sem bugs, parabéns Vlw<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 achei top o seu plugin... parabénssx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resoat Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Não consigo baixar pelo link do download - https://prnt.sc/rqaw1e Nem pela GitHub - https://prnt.sc/rqav9s Se puder concertar ou me mandar pelo discord serei grato ? thx#4169 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimao Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 nao consigo baixar tambem e preciso do pl seria bem util ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Em 06/03/2020 em 10:12, MarcosParaibano disse: Prints: clique aquiCaracterísticas: - 100% Configurável(Mensagens,Gui,Itens,Npc etc...) - Pode adicionar quantos comandos quiser(Chamados quando o jogador comprar algo) - Dados armazenados em MYSQL - Sistema de quando o jogador matar o outro a alma vir direto - Achou algum bug/erro ou tem uma sugestão? Me chame no Discord: Marcos Paraibano#9371 Dependências: - CitizensPlaceholders:MVdWPlaceholder - {palmas_almas} PlaceholderAPI - %almas_almas%Comandos: (não requer permissão) /almas - vê suas almas /almas shop - abre o gui de compra /almas top - top jogadores com mais almas (requer permissão: almas.admin) /almas npc - seta o npc /almas set <jogador> quantia - seta almas do jogador manualmente /almas add <jogador> quantia - adiciona almas ao jogador manualmente /almas remove <jogador> quantia - remove almas do jogador manualmente /almas reload - recarrega a config.yml Links: Download: clique aqui GitHub: clique aquiAtualizações: + 06/03/2020 - Upload do Plugin Estou com um problema na criação da tabela do MySQL, aparentemente não está criando automático, não sei. Pode adicionar discord? Solicitei lá. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 8 horas atrás, Guimao disse: nao consigo baixar tambem e preciso do pl seria bem util ? Em 31/03/2020 em 14:02, thxBravery disse: Não consigo baixar pelo link do download - https://prnt.sc/rqaw1e Nem pela GitHub - https://prnt.sc/rqav9s Se puder concertar ou me mandar pelo discord serei grato ? thx#4169 Já atualizei o download, desculpa a demora 1 hora atrás, Gian disse: Estou com um problema na criação da tabela do MySQL, aparentemente não está criando automático, não sei. Pode adicionar discord? Solicitei lá. já aceitei, estamos resolvendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Tudo resolvido, ótimo plugin e suporte, ótimo desenvolvedor! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados