SrCrockz Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Como faço para meu console responder um player quando ele mandar uma mensagem com certas palavras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rubenlousada11 Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 como assim? explique melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrCrockz Postado Março 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 (editado) 10 horas atrás, rubenlousada11 disse: como assim? explique melhor tipo, eu quero q o console mande uma mensagem para o jogador, quando ele pergunte algo no chat Exemplo: eu mando "onde consigo spawner?", e o skript estaria configurado para quando tiver a palavra "spawner" e "consigo", ele responder "Player, consiga spawners no /spawners" Editado Março 8, 2020 por SrCrockz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DinossauroBugado Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 Em 07/03/2020 em 22:29, SrCrockz disse: tipo, eu quero q o console mande uma mensagem para o jogador, quando ele pergunte algo no chat Exemplo: eu mando "onde consigo spawner?", e o skript estaria configurado para quando tiver a palavra "spawner" e "consigo", ele responder "Player, consiga spawners no /spawners" Esta usando o legend chat? Se nao so utilizar: Spoiler on chat: if message contains "onde consigo spawner?": send "%player%, consigo spawners no /spawners" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DinossauroBugado Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 Se tiver utilizando precisa do add-on SkPower. O codigo fica assim: Spoiler on legendchat chat: if legendchat message contains "onde consigo spawner?": send "%player%, consigo spawners no /spawners" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexFelps Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 espero que consiga tirar sua dúvida, ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrCrockz Postado Março 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 18 horas atrás, DinossauroBugado disse: Se tiver utilizando precisa do add-on SkPower. O codigo fica assim: Ocultar conteúdo on legendchat chat: if legendchat message contains "onde consigo spawner?": send "%player%, consigo spawners no /spawners" obg, duvida resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flowzera Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrCrockz
Como faço para meu console responder um player quando ele mandar uma mensagem com certas palavras?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados