Arnod Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 (editado) Boa Tarde alguém faz um plugin de /vender igual o da rede stone (rankup space) ;-; tô sem condição para pagar um desenvolvedor agora... sei que vão comentar (acho impossível alguém fazer de graça) mais não custa nada tentar né... obrigado por ler meu tópico !! boa noite ele conta com sistema de bolsa de valores (30 a 30m) sistema de vender tudo com permissão (vips) sistema de vender item por item (para jogadores) só os drops dos mobs iriam para ele os minerios seriam vendidos normalmente (por rank) sem o uso da bolsa de valores posso pagar até 30$ ;-; Editado Março 8, 2020 por Arnod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Março 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 tópico editado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 Eu posso fz. Chama pv para conversarmos: WizardlyBump17#8557 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Caso esteja disposto a pagar posso fazer GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados