Ir para conteúdo

Rasaky (Super)

ManoBSL

Posts Recomendados

Olá, eu fui atrás do @Rasakycom intenção de comprar o plug-in de totem que ele tinha anunciado a venda aqui na gamer's board a um tempo atrás e eu queria comprar source do plug-in porém o mesmo queria me vender a source decompilada e falou que não tinha decompilado sendo que está na cara, segue abaixo as imagens com as provas do ato:

Cheguei nele querendo adquirir o plug-in de totem:

oxs1Fgo.png

kDaNeJK.png

Depois perguntei a ele se era src que ele vendia, ai o mesmo disse que era não estava ofuscado e era só pegar (decompilar):

tc8OB68.png

Aí ele falou que por R$50,00 ele me mandava a source aí eu pedi pra dar uma olhada e disse ainda que ia vender só pra mim sendo que ele já tinha vendido pra outras pessoas, e ficou desesperado:

xwXyuJ1.png

Aí ele disse que a source não estava bugada sendo que ele decompilou (nas imagens seguintes ele envia a imagem do plugin decompilado):

J9dM8u1.png

Aí ele envia uma print com o plugin já decompilado:

eNS5eqT.png

Falei pra ele colocar na parte de "src" e começou a se fazer de maluco e tentar me enganar removendo a pasta com falando que tinha colocado no src:

zM4JC3t.png

q1nBv9d.png

Continuou a tentar me fazer de otário para não colocar na pasta src e mostrar os erros da decompilação:

8QLj5Eu.png

Z9dshNk.png

Aí eu falei que ele tinha decompilado pra me vender e o mesmo recusou sendo que está na cara que ele decompilou pra me vender pra mim:

fKEC67B.png

7MbL3z4.png

y0hjj5o.png

Aí o cara tem a coragem de criar uma posta chamada "source" para tentar me fazer de otário:

jgKOOWN.png

Falei que ia colocar ele na blacklist:

vHn4eOM.png

E ele responde o seguinte:

fQEv37V.png

E por fim me bloqueou:

Tjqk2qq.png

RECOMENDO QUE NINGUÉM COMPRA NADA COM ESSE INDIVÍDUO POIS ELE SÓ SABE ROUBAR, JÁ ROUBOU UM AMIGO MEU EM UMA TROCA E SÓ SABE ENGANAR AS PESSOAS.

Obrigado e até mais.

Link para o comentário
Em 09/03/2020 em 12:50, TheGeneX disse:

Falei com esse doente falando que queria comprar a source e ele me mandou as mesmas prints que mandou pra você kkkkk segue a conversa: https://imgur.com/a/4SiiJaz

"essa source não é decompilada não né?..."
"ESSA NÃO", então tem outras kjjkjkjk

image.png.34ce6e2bfb7b1ee893f8ed8a539bde6a.png

image.png

Editado por GabrielV
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...