marceliindk Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 meu ipb com um codigo de segurança em registro como faço para remover ? de chegar no email ou arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceliindk Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 https://prnt.sc/rekvmn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceliindk Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 nao faz o cadastro por causa desse codigo de segurança em branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Você não explicou nada bem, coloque imagens... e explique melhor pq assim ninguém irá entender bem o que realmente quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 12 horas atrás, marceliindk disse: meu ipb com um codigo de segurança em registro como faço para remover ? de chegar no email ou arrumar Explica melhor isso aí para podermos te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 21 horas atrás, marceliindk disse: nao faz o cadastro por causa desse codigo de segurança em branco. Spoiler Não sei muito sobre IPB mais creio que seja a licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados