Ir para conteúdo

Economia 1.8X

AlexFelps

Posts Recomendados

Olá, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, meu servidor é rankup op, onde todos os ranks precisa de um valor um pouco alto para poderem evoluir...

gostaria de saber se esses preços estão bom para o inventario e para ele evoluir o rank dele...

Primeiro Rank o valor para evoluir é: 45 000 000 Milhões, e ele vende um inventario de diamante por 10000000 Milhões, ou seja ele tem que lotar o inventario 4-5 vezes para poder evoluir de rankup, continuo fazendo assim ? ou deveria deixar menos inventários?

obrigado por ler o tópico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GoncaloAngelino disse:

Acredito que seja um ótima solução, encomendar o plugin a algum desenvolvedor não conheço nenhum plugin que tenha isso, ou então o ezranskpro tenha uma extensão a isso.. E mas não tenho a certeza 

Qm que falou de plugin aqui ? Ele quer a opinião da galera em relação a economia dele, viaja não.

Link para o comentário

3 horas atrás, AlexFelps disse:

Olá, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, meu servidor é rankup op, onde todos os ranks precisa de um valor um pouco alto para poderem evoluir...

gostaria de saber se esses preços estão bom para o inventario e para ele evoluir o rank dele...

Primeiro Rank o valor para evoluir é: 45 000 000 Milhões, e ele vende um inventario de diamante por 10000000 Milhões, ou seja ele tem que lotar o inventario 4-5 vezes para poder evoluir de rankup, continuo fazendo assim ? ou deveria deixar menos inventários?

obrigado por ler o tópico! 

Acho que é muito pouco.. deveria encher o inventário no minimo umas 15x 

Link para o comentário

Agora, AlexFelps disse:

mais ai a eficiência da picareta dele já ajudaria, kkkkkkkk tô indeciso demais 

Vou dar uma dica, sempre fiz isso:

Monta a economia como tu acha que está bom, anota num bloco de notas como tu quer que ela seja, se vai demorar pra comprar um spawner, se vai ser fácil pra comprar, e vai montando. No final que estiver tudo pronto, você e seus membros de equipe, ou outros players de confiança, joguem no servidor durante uma semana + -, e vai analisando como é o progresso, anota tudo mano kk, e vai arrumando aos poucos pra deixar do jeito que você gosta e os players.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Marshz disse:

Vou dar uma dica, sempre fiz isso:

Monta a economia como tu acha que está bom, anota num bloco de notas como tu quer que ela seja, se vai demorar pra comprar um spawner, se vai ser fácil pra comprar, e vai montando. No final que estiver tudo pronto, você e seus membros de equipe, ou outros players de confiança, joguem no servidor durante uma semana + -, e vai analisando como é o progresso, anota tudo mano kk, e vai arrumando aos poucos pra deixar do jeito que você gosta e os players.

obrigado irmão, muito obrigado, kkkk eu tinha feito isso, em um livrinho ai jogaram fora aqui em casa.... obrigado por comentar!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...