Ir para conteúdo

Faço sites de graça mais detalhes clique aqui

Houbsom

Posts Recomendados

Ola, prazer!

Me chamo christiano, e como faz tempo que não faço site por causa que terminei a escola e como eu queria criar jogo foquei nisso, porém meu PC não suporta programas para poder e não tem muitos tutoriais ensinando a fazer, então tô querendo muito fazer site, porém tem um problema.

Eu farei totalmente de graça, sem pedir nada, se quiser dar dinheiro isso é com vocês, mas não vou pedir nem nada, porém meu site não vai ficar 100% INCRIVELMENTE FODA, mas eu farei o melhor de mim, em questão de front end(a parte que o usuário ver) e back end(sistema por trás de tudo, acho que já sabem disso mas TD bem falar dnv), aí eu queria fazer e claro se caso não te agradar, pode me falar não tem problema nenhum!!!

Eu quero aprender e melhorar sempre que possível, então críticas sobre meu trabalho seria a melhor coisa! Pode até me xingar kkkkkk não me importo, pelo menos tentei e se tiver muitos pedidos eu ficarei até mais feliz, pq eu adoro programar, então meio que me forçaria a aprender mais.

Obrigado se você leu até aqui, obrigado mesmo de coração.

E fim, escrevi muito mas tudo bem né? Desculpa por isso, amo todos vocês.

Contado

Discord: Houbsom#8716

Wpp(preferencial para mim):  pede no PV caso de interesse.

Editado por Houbsom
Colocar contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Houbsom disse:

Ola, prazer!

Me chamo christiano, e como faz tempo que não faço site por causa que terminei a escola e como eu queria criar jogo foquei nisso, porém meu PC não suporta programas para poder e não tem muitos tutoriais ensinando a fazer, então tô querendo muito fazer site, porém tem um problema.

Eu farei totalmente de graça, sem pedir nada, se quiser dar dinheiro isso é com vocês, mas não vou pedir nem nada, porém meu site não vai ficar 100% INCRIVELMENTE FODA, mas eu farei o melhor de mim, em questão de front end(a parte que o usuário ver) e back end(sistema por trás de tudo, acho que já sabem disso mas TD bem falar dnv), aí eu queria fazer e claro se caso não te agradar, pode me falar não tem problema nenhum!!!

Eu quero aprender e melhorar sempre que possível, então críticas sobre meu trabalho seria a melhor coisa! Pode até me xingar kkkkkk não me importo, pelo menos tentei e se tiver muitos pedidos eu ficarei até mais feliz, pq eu adoro programar, então meio que me forçaria a aprender mais.

Obrigado se você leu até aqui, obrigado mesmo de coração.

E fim, escrevi muito mas tudo bem né? Desculpa por isso, amo todos vocês.

Estou a procura de alguem que saiba fazer isso ? Portanto se tiver interesse, estou aqui ? Meu discord: deusVxmpii#0001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...