Ahmit Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Salve Guys, então, tô precisando de um Dev. Atualmente já trabalho com um, mas preciso de outro pra acelerar as coisas. Benefícios — • Receber pelos Serviços. • Vai poder conhecer a pessoa incrível que eu sou. • Vai ter a chance de aprender muito mais já que vou pedir projetos grandes e complexos. • Seu nome e trabalho será divulgado no servidor (Não que isso seja grande coisa). Malefícios — • Eu sou muito chato e cobro muito para saber sobre o andamento do projeto. • Prazo de entrega. Se concordar em fazer o(s) serviço(s) deverá se atentar ao prazo de entrega. Estando sujeito a ter de devolver o dinheiro caso não o cumpra sem justificativas plausíveis. • Vai aprender na prática a dura realidade da vida (Leia o primeiro ponto dos Malefícios de novo). Dito isso, quem tiver interesse basta entrar em contato por esse post, mensagem ou direto no Discord. Se possível fale um pouco sobre seus projetos passados, quero acertar na escolha! Quando eu aceitar a solicitação, manda seus projetos da GB, ok? Abraços do Tio AhmiT Discord: AhmiT#5209 Método de Pagamento: MercadoPago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Sou desenvolvedor, vem discord para mais informações ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 boa sorte na sua procura por um desenvolvedor bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 (editado) 23 horas atrás, Ahmit disse: Salve Guys, então, tô precisando de um Dev. Atualmente já trabalho com um, mas preciso de outro pra acelerar as coisas. Benefícios — • Receber pelos Serviços. • Vai poder conhecer a pessoa incrível que eu sou. • Vai ter a chance de aprender muito mais já que vou pedir projetos grandes e complexos. • Seu nome e trabalho será divulgado no servidor (Não que isso seja grande coisa). Malefícios — • Eu sou muito chato e cobro muito para saber sobre o andamento do projeto. • Prazo de entrega. Se concordar em fazer o(s) serviço(s) deverá se atentar ao prazo de entrega. Estando sujeito a ter de devolver o dinheiro caso não o cumpra sem justificativas plausíveis. • Vai aprender na prática a dura realidade da vida (Leia o primeiro ponto dos Malefícios de novo). Dito isso, quem tiver interesse basta entrar em contato por esse post, mensagem ou direto no Discord. Se possível fale um pouco sobre seus projetos passados, quero acertar na escolha! Quando eu aceitar a solicitação, manda seus projetos da GB, ok? Abraços do Tio AhmiT Discord: AhmiT#5209 Método de Pagamento: MercadoPago Se precisar de um administrador, tell-me. ? Editado Março 14, 2020 por whenyzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciuszXL Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Em 13/03/2020 em 20:23, Ahmit disse: Salve Guys, então, tô precisando de um Dev. Atualmente já trabalho com um, mas preciso de outro pra acelerar as coisas. Benefícios — • Receber pelos Serviços. • Vai poder conhecer a pessoa incrível que eu sou. • Vai ter a chance de aprender muito mais já que vou pedir projetos grandes e complexos. • Seu nome e trabalho será divulgado no servidor (Não que isso seja grande coisa). Malefícios — • Eu sou muito chato e cobro muito para saber sobre o andamento do projeto. • Prazo de entrega. Se concordar em fazer o(s) serviço(s) deverá se atentar ao prazo de entrega. Estando sujeito a ter de devolver o dinheiro caso não o cumpra sem justificativas plausíveis. • Vai aprender na prática a dura realidade da vida (Leia o primeiro ponto dos Malefícios de novo). Dito isso, quem tiver interesse basta entrar em contato por esse post, mensagem ou direto no Discord. Se possível fale um pouco sobre seus projetos passados, quero acertar na escolha! Quando eu aceitar a solicitação, manda seus projetos da GB, ok? Abraços do Tio AhmiT Discord: AhmiT#5209 Método de Pagamento: MercadoPago Opa amigo. Te mandarei um convite lá no Discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados