Ir para conteúdo

A historia do GG CRAFT BR (A triste historia)

Guest ChocadoBR

Posts Recomendados

Guest ChocadoBR

Olá pessoas tudo bem?

Meu nome é Arthur, tenho 14 anos.

Hoje venho falar a triste historia de um jogador de minecraft..... FoxNerd....

Para quem não sabe o FoxNerd e o "Diretor" do pior server do mundo, chamado de GG CRAFT, e hoje vou explicar qual foi o motivo disso..

Bom, eu jogava na CraftLandia servidor 03, e eu conheci ele, ele já era odiado por todos por roubar as pessoas, conheci ele numa region dai comecei a conversar com ele, ele não entendia de skripts,plugins,etc.

Depois de um tempo ele crio moda de YouTube, por que finalmente ele tinha se tocado que ninguém gosta dele na CraftLandia, dai ele tentou ser amado no YouTube, ele conseguiu mais de 1 k de inscritos sabe como? Bot, ele usou o site (não me recordo o nome por que não sou noob de usar) para aumentar inscritos rapidamente de uma maneira BOT. Depois de um tempo ele percebeu que até lá ele não faz sucesso, e resolveu aprender a mexer com Skripts e com servidores.

ÓTIMO! Eu disse! Dai passaram os tempos em tempos, dai ele criou o GG LIXO ops desculpe, GG CRAFT, depois disso ele foi se achando o tal e resolveu roubar os players do meu servidor secretamente por tell e passando o skype, e além de tudo ele fingia ser meu "amigo" para continuar divulgando, depois com uma print do meu amigo Arthur (Black_Pandy), eu vi ele passando o servidor mal feito dele e fui no skype falar com ele para saber o que estava acontecendo...

Ele afirmou que estava roubando meus players e disse que meu servidor é um lixo e nunca vai crescer.

Mas a final quem e o lixo? NUNCA divulguei meu servidor no servidor dele, sempre fui sincero com ele, um amigo.

Como falam meus familiares "Não seja atingido por menorias elas nunca vai melhorar nada", fui certamente BURRO por dar valor a amizades falsas. Diz ele que vai postar no fórum eu indignado com aquilo. Sim, eu disse que vou ter futuro e ele vai ficar criando servidores de minecraft. Sim! O que você prefere? Ficar criando servidores ou ter uma esposa, um(a) filho(a)  e ter um bom emprego? Eu crio servidores, jogo minecraft por que eu GOSTO, não pelo dinheiro. Se eu fosse criar servidor por apenas dinheiro eu não teria nunca um servidor. Eu gosto de ajudar meus players, gosto de ter staffs. Mas infelizmente nesse mundo pequeno temos pessoas diferentes. 

Desejo muita sorte para o servidor GG CRAFT BR, não tenho nada contra ele, os humanos erram.

Sou estou alertando vocês para não passarem o que eu passei.

Muito obrigado por ler.

Provavelmente ele vai postar coisas RUINS de mim, mas isso não e nunca vai me atingir.

Uma lei da vida: Tudo que vai volta. E pode voltar 2x pior.

Grato,

Arthur T P

Equipe DownCraft - Direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Você , Está Certo Na Hora " os humanos erram." , Porém Ele Está Errado Em Tirar Players Do Seu Servidor !! , Boa Sorte Pra Você , Recuperar Seus Players ...

Se Quiser Ajuda Em Algo Estou Aqui Para Ajudar !

Link para o comentário

Guest ▬╡BaianoPvP╞▬

Mano , Você , Está Certo Na Hora " os humanos erram." , Porém Ele Está Errado Em Tirar Players Do Seu Servidor !! , Boa Sorte Pra Você , Recuperar Seus Players ...

Se Quiser Ajuda Em Algo Estou Aqui Para Ajudar !

pra que tanto ,

@TOPIC 

isso ai detona ele!

Link para o comentário

Divulgação é o'que você quer?

-

Seja divulgado no 5º blog mais famoso de Minecraft do nosso querido Brasil.

http://simplesminecraft.blogspot.com.br/

-

Não fique obsesso pelos nossos requisitos (são apenas 2)

• Conter uma tag [Parceiro]

• Ter um anúncio divulgando "a parceria" dentro de seus anúncios diários.

Link para o comentário

ai sim o sv dele tem 12 on no maximo e vem fala que o meu de 120 players on e lixo e começa a divulga la

heauea, passa teu sv?

-

-

Skype pedro_afonsoaapp ou manda PM, posso conversar porquê não entendi nada, e lá tá pedindo requisitos.

Link para o comentário

Guest ChocadoBR

-

-

eu quero! passa seu skype pf?

Link para o comentário

kkk boa mano esse FoxNerd me roubo comprei 10 VIPs no servidor dele quando foi no outro dia ele reseto o servidor é não me deu mais.

Servidor resetou e todos que mandaro comprovante vip teve seu vip reativado não vejo roubo nenhum nisso

[center][b]Sinto uma treta se formando. A mão do warn já tá preparada. [/b][/center]

VDD

seu sv e uma bosta

aceite.

VDD MEU SV MUDA DE VERSÃO 3 VEZ POR SEMANA VIRA FULL PVP E P4 FREE 8 VEZEZ AO DIA RESET EM 2 EM 2 HORAS SERVIDOR LAGADO :) PARABÉNS

DEI //SET 0 NO SEU SV TODO E DOU DENOVO SE PUDER PRA VC CRIAR ALGO BOM

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...