CaapX Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 (editado) Bom dia(tarde, noite)! Pessoal da GamersBoard, estão bem? trago a vocês um servidor que será um pouco diferente dos outros, sim, esse servidor terá mineração hard/média, por quê a maioria dos servidores hoje, são Power/Over, e já ta desgastado isso né? É um projeto que está indo para frente, então fiquem com o discord do servidor, e meu discord, caso tenha alguma dúvida, e algumas prints do servidor! (A logo do servidor do discord será trocado em breve) DISCORD: https://discord.gg/fXf69tM MEU DISCORD: Xaavier_#9820 Só deu para adicionar duas prints, por causa do restrito de upload, caso quer ver mais acesse nosso discord ? Obrigado pelo atenção, Equipe Smart Editado Março 17, 2020 por CaapX Tirar o "Raiz" do título por causas, que terá sim, novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Já tem tanto projeto com "raiz" que eu to perdido. Eu particularmente gosto de uma economia mais difícil, essas economias dos servidores atuais são números demais, eu acho isso total baboseira. Só que pra mim, servidor bom é aquele servidor que se diferencia dos outros, servidor raiz é completamente kibar as coisas do passado e provavelmente não vai ter nenhum novidade (se ter, não deve ser raiz) Minha opnião: Servidor inovador que se diferencie dos outros com uma economia difícil seria o servidor perfeito, que está em falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados