PereiraFPS Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 (editado) Olá este é o meu primeiro topico eu sou construtor para quem não me conhece faço encomendas ! Tenho algumas construções que fiz esta semana, mas ainda ninguém comprou. Discord: PereiraFPS#7138 PREÇO: 15$ATENÇÃO: É VENDA ÚNICA! Editado Março 17, 2020 por PereiraFPS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Achei que estava faltando algo na construção, parece está MUITO vazia, ou as construções estão pequenas (as casas) mas o valor está bom, boa sorte na venda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PereiraFPS Postado Março 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Citar 2 minutos atrás, AffonsoGames disse: Achei que estava faltando algo na construção, parece está MUITO vazia, ou as construções estão pequenas (as casas) mas o valor está bom, boa sorte na venda ? Sim, na render parece, mas está bem cheio! E falando que faço as alterações necessárias! E obrigado pelas dicas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 boa sorte nas vendas meu caro amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PereiraFPS Postado Março 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 29 minutos atrás, AlexFelps disse: boa sorte nas vendas meu caro amigo! Obrigado! 10 minutos atrás, EzZeuz disse: Boa sorte com as vendas. Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Boa sorte com a venda, ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PereiraFPS Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 2 horas atrás, TheGeneX disse: Boa sorte com a venda, ficou muito bom. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KawaBazante Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Tentei entrar em contato contigo pelo Discord fornecido no tópico mas não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados