swaagx Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Olá pessoal, alguém poderia me ajudar me informando como criar um mundo que não haja spawners. Tipo eu vou no multiverse core e crio um mundo chamado: "Testando" e nesse mundo tirar todos os spawners gerados automaticamente pelo minecraft tem como?Algum comando, plugin? etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 44 minutos atrás, swaagx disse: Olá pessoal, alguém poderia me ajudar me informando como criar um mundo que não haja spawners. Tipo eu vou no multiverse core e crio um mundo chamado: "Testando" e nesse mundo tirar todos os spawners gerados automaticamente pelo minecraft tem como?Algum comando, plugin? etc Espero que este ajude ? https://gamersboard.com.br/topic/66303-tutorial-um-mundo-sem-mineriosspawners-minecraft/?tab=comments#comment-531407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Abra sua server.properties, encontre a opção "generate-structures" e coloque false, pronto, não aparecerá spawners ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados