Snoowly Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Gostaria de fazer um pedido de plugin igual ou parecido ao SCTop mas que funcione. Versão: Spigot 1.8.8 Java: 8 Que funcione com o SimpleClans 2.7.11 ou acima. Mostrar o TOP 3 em NPC Free ou pago = tanto faz Exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Eu posso fz. Chama discord para negociarmos: WizardlyBump17#8557 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 16 horas atrás, Snoowly disse: Gostaria de fazer um pedido de plugin igual ou parecido ao SCTop mas que funcione. Versão: Spigot 1.8.8 Java: 8 Que funcione com o SimpleClans 2.7.11 ou acima. Mostrar o TOP 3 em NPC Free ou pago = tanto faz Exemplo: eu posso fazer, se quiser RektByDead#6725 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 caso ainda precise me chame discord: Álison#5505 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados