guilhermedima_ Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Olá, eu tenho 2 licenças, 1 do plug-in T_MobSpawner e outra do T_Maquinas. T_MobSpawner - R$30. T_Maquinas - R$40. Preço das duas Licenças: 40+30= R$70. Eu estou vendendo as 2 licenças por apenas: R$40 (30 reais que você poderá deixar de gastar para poder comer aquele mac) Loja aonde é vendido os plugins : https://thgplugin.store/loja/ Discord para comprar os plugins de mim: guilhermedima#0001 Métodos de Pagamento: PayPal, Mercado Pago, Boleto e Depósito em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Voce esta vendendo pelo mesmo valor que a loja "original" Compensa mais comprar da loja oficial, por ser, talvez, mais seguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 9 horas atrás, Maark disse: Voce esta vendendo pelo mesmo valor que a loja "original" Compensa mais comprar da loja oficial, por ser, talvez, mais seguro Tu é burro mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 3 horas atrás, guilhermedima_ disse: Tu é burro mano? Nao tinha prestado atençao na parte do seu post, tenha mais educaçao, ja que voce esta querendo vender alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 37 minutos atrás, Maark disse: Nao tinha prestado atençao na parte do seu post, tenha mais educaçao, ja que voce esta querendo vender alguma coisa. Tenho educação com quem não me atrapalha, você me atrapalhou e eu não terei educação com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 1 hora atrás, guilhermedima_ disse: Tenho educação com quem não me atrapalha, você me atrapalhou e eu não terei educação com você. Educação é bom e todo mundo gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 13 minutos atrás, Bruuxy disse: Educação é bom e todo mundo gosta. Sim, todo mundo gosta mas não estou aqui para agradar "todo mundo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 1 minuto atrás, guilhermedima_ disse: Sim, todo mundo gosta mas não estou aqui para agradar "todo mundo". é sempre bom tratar todos "bem", creio que quem venha ver seu tópico não irá gostar nem um pouco de sua atitude... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: é sempre bom tratar todos "bem", creio que quem venha ver seu tópico não irá gostar nem um pouco de sua atitude... Não ligo caso o fulano não goste de minha atitude, tratarei bem quem não me atrapalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 1 hora atrás, guilhermedima_ disse: Sim, todo mundo gosta mas não estou aqui para agradar "todo mundo". Educação e respeito não é questão de agradar e sim de obrigação. Ninguém tem que ser desrespeitado porque você foi "atrapalhado"... Mais educação ai Guilherme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 1 hora atrás, guilhermedima_ disse: Não ligo caso o fulano não goste de minha atitude, tratarei bem quem não me atrapalhar. Então ta, continua com esse pensamento, e boa sorte nas vendas, vai precisar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 11 minutos atrás, Bruuxy disse: Educação e respeito não é questão de agradar e sim de obrigação. Ninguém tem que ser desrespeitado porque você foi "atrapalhado"... Mais educação ai Guilherme. Obrigação com quem te agrada, caso não me agrade não terá meu respeito, terei educação com quem eu quiser você querendo ou não. 9 minutos atrás, JmDiego275 disse: Então ta, continua com esse pensamento, e boa sorte nas vendas, vai precisar... Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados