Ir para conteúdo

Configuração

CleitinPicasso

Posts Recomendados

Oi Pessoal, Estou Aqui Para Mostrar Meu Trabalho De Configurador, Configuro Servidores De Factions E Rankup, Por Um Preço Bem Acessível E Um Trabalho De Boa Qualidade.

Configuro Do Jeito Que Quiserem, Tags, Permissões, Quais Plugins Quiserem, É Só Me Chamar No Discord: Cleiton#7093.

Meu Portifólio É O Meu Servidor, Caso Me Chame No Privado,Irei Mandar O Ip Do Meu Servidor Para Olharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, CleitinPicasso disse:

Oi Pessoal, Estou Aqui Para Mostrar Meu Trabalho De Configurador, Configuro Servidores De Factions E Rankup, Por Um Preço Bem Acessível E Um Trabalho De Boa Qualidade.

Configuro Do Jeito Que Quiserem, Tags, Permissões, Quais Plugins Quiserem, É Só Me Chamar No Discord: Cleiton#7093.

Meu Portifólio É O Meu Servidor, Caso Me Chame No Privado,Irei Mandar O Ip Do Meu Servidor Para Olharem!

Cobrar para configurar servidor? Qualquer pode configurar um servidor, se fosse cobrar para PROGRAMAR plugins eu ficaria calado, enfim BOA SORTE!

Link para o comentário

2 minutos atrás, S0_Dev disse:

Cobrar para configurar servidor? Qualquer pode configurar um servidor, se fosse cobrar para PROGRAMAR plugins eu ficaria calado, enfim BOA SORTE!

Falou pouco mas disse merda dms, muitas pessoas preferem pagar alguém pra configurar o seu servidor pois da trabalho configurar e alguns plugins são meio complexos para configurar

Link para o comentário

2 minutos atrás, SteveJobbs disse:

Falou pouco mas disse merda dms, muitas pessoas preferem pagar alguém pra configurar o seu servidor pois da trabalho configurar e alguns plugins são meio complexos para configurar

Hmm, Não gostei do que você falou, mas não sou de brigas. Eu apenas falei minha opnião.

Link para o comentário

21 minutos atrás, S0_Dev disse:

tem pessoas que não tem tempo... vai saber

Link para o comentário

27 minutos atrás, S0_Dev disse:

Serviços né 

7 minutos atrás, AffonsoGames disse:

tem pessoas que não tem tempo... vai saber

Exatamente.

Link para o comentário

É bem difícil achar um interessado em contratar serviços de configuração, recomendo que melhore o tópico drasticamente, esse tópico está horrível.

Se eu precisasse de configuração, eu não te contrataria mesmo se fosse urgente, seu tópico não passa nenhuma confiança, ainda mais com esse português.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...