CleitinPicasso Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Oi Pessoal, Estou Aqui Para Mostrar Meu Trabalho De Configurador, Configuro Servidores De Factions E Rankup, Por Um Preço Bem Acessível E Um Trabalho De Boa Qualidade. Configuro Do Jeito Que Quiserem, Tags, Permissões, Quais Plugins Quiserem, É Só Me Chamar No Discord: Cleiton#7093. Meu Portifólio É O Meu Servidor, Caso Me Chame No Privado,Irei Mandar O Ip Do Meu Servidor Para Olharem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Fala que vai mostrar seu trabalho mas menciona só o próprio servidor como portfólio, parece uma divulgação isso, mesmo assim, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S0_Dev Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 29 minutos atrás, CleitinPicasso disse: Oi Pessoal, Estou Aqui Para Mostrar Meu Trabalho De Configurador, Configuro Servidores De Factions E Rankup, Por Um Preço Bem Acessível E Um Trabalho De Boa Qualidade. Configuro Do Jeito Que Quiserem, Tags, Permissões, Quais Plugins Quiserem, É Só Me Chamar No Discord: Cleiton#7093. Meu Portifólio É O Meu Servidor, Caso Me Chame No Privado,Irei Mandar O Ip Do Meu Servidor Para Olharem! Cobrar para configurar servidor? Qualquer pode configurar um servidor, se fosse cobrar para PROGRAMAR plugins eu ficaria calado, enfim BOA SORTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJobbs Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 2 minutos atrás, S0_Dev disse: Cobrar para configurar servidor? Qualquer pode configurar um servidor, se fosse cobrar para PROGRAMAR plugins eu ficaria calado, enfim BOA SORTE! Falou pouco mas disse merda dms, muitas pessoas preferem pagar alguém pra configurar o seu servidor pois da trabalho configurar e alguns plugins são meio complexos para configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S0_Dev Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 2 minutos atrás, SteveJobbs disse: Falou pouco mas disse merda dms, muitas pessoas preferem pagar alguém pra configurar o seu servidor pois da trabalho configurar e alguns plugins são meio complexos para configurar Hmm, Não gostei do que você falou, mas não sou de brigas. Eu apenas falei minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 21 minutos atrás, S0_Dev disse: Cobrar para configurar servidor? Qualquer pode configurar um servidor, se fosse cobrar para PROGRAMAR plugins eu ficaria calado, enfim BOA SORTE! tem pessoas que não tem tempo... vai saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 27 minutos atrás, S0_Dev disse: Cobrar para configurar servidor? Qualquer pode configurar um servidor, se fosse cobrar para PROGRAMAR plugins eu ficaria calado, enfim BOA SORTE! Serviços né 7 minutos atrás, AffonsoGames disse: tem pessoas que não tem tempo... vai saber Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 É bem difícil achar um interessado em contratar serviços de configuração, recomendo que melhore o tópico drasticamente, esse tópico está horrível. Se eu precisasse de configuração, eu não te contrataria mesmo se fosse urgente, seu tópico não passa nenhuma confiança, ainda mais com esse português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Difícil alguém se interessar em seus serviços com esse tópico zoado... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados