Sasuke310 Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Eu estou com esse problema no plugin, como posso resolver https://prnt.sc/rj4n4l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Émerson.JS Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Deve ser alguma permissão mano, ou na própria configuração do plugin. Só abrindo a config pra ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 mande a config do seu plugin em pastebin por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 2 minutos atrás, Álison? disse: mande a config do seu plugin em pastebin por favor Qual seu Discord mano, pra ter uma conversa mais direta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 2 minutos atrás, Sasuke310 disse: Qual seu Discord mano, pra ter uma conversa mais direta? Álison#5505 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados