TiuP4tin_ Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 (editado) Ola, preciso de um plugin de /encantar com encantamentos basicos avançados e épicos ou algo do tipo, se tiver algo assim me adicionar no discord. Também preciso de um plugin de /f setspawn. Discord: TiuP4tin#0069 Editado Março 20, 2020 por TiuP4tin_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Tem esse mano que tá vendendo Tem um gratuito mais n tenho o link Tem esse Aki de encantamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 6 minutos atrás, TiuP4tin_ disse: Ola, preciso de um plugin de /encantar com encantamentos basicos avançados e épicos ou algo do tipo, se tiver algo assim me adicionar no discord. Também preciso de um plugin de /f setspawn. Discord: TiuP4tin#0069 se quiser posso lhe fazer um plugin de encantamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuP4tin_ Postado Março 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 @rubenlousada11 me adiciona no discord mano pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 tem esses https://www.spigotmc.org/resources/custom-enchants.45936/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados