Thropo Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Galera eu queria fazer com que o player teleportasse apenas clicando no NPC. pensei em mesclar o commandNPC com o citizen, mas ainda nao achei um modo de o player não conseguir dar o comando de /warp local ou /local. Alguem poderia me ajudar em uma solução? não sou programador nem nada, faço umas gambiarras as vezes que funciona se alguem puder me ajudar de algum modo seria otimo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Recomendo utilizar o CommandNPC mais recente depois disso chegue ao pé do NPc que quer e deia /npc cmdadd comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados