BruuceWaynee Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Existe algum SimpleClans que a tag pode ficar cada letra de uma cor Ex: STF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 o SimpleClans faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 19 minutos atrás, NgTxSmoke disse: o SimpleClans faz isso será? eu acho que não, se eu não me engano eu acho que uma letra não teria cor, no SimpleClans, por causa que passa o numero de caracteres permitidos.. eu não tenho certeza se da ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 3 minutos atrás, AlexFelps disse: será? eu acho que não, se eu não me engano eu acho que uma letra não teria cor, no SimpleClans, por causa que passa o numero de caracteres permitidos.. eu não tenho certeza se da ou não o SimpleClans tem uma função de permitir certa cor na (config.yml) tendeu nele tem como por cor sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 (editado) 39 minutos atrás, NgTxSmoke disse: o SimpleClans tem uma função de permitir certa cor na (config.yml) tendeu nele tem como por cor sim Apoi, só consigo aqui coloca cor em duas letras da tag, uma fica sem cor ou pega da anterior, se eu colocar ou tentar colocar mais um caractere seja ele de cor ou não, o negocio fala que não da para por (entendi nada kk) Editado Março 21, 2020 por AlexFelps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 o próprio simpleclans já faz isso, caso de erro de maximo de caracteres antingido basta aumentar o máximo da tag na config ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados